quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Uma Manhã de Agosto ou a Vida..." FIM ( mas a manhã ainda mal começava!)


5 comentários:

Nino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nino disse...

PAULA DISSE:
Esse seu quadrinho... implodiu minha manhã de fevereiro! Agora só me resta seguir o caminho pequeno burguês do consultório do terapeuta... apesar da crueldade ( e da ausência, afinal São Sebastião está parecendo mais perto do que Américo) você ainda merece o recado: entra no site do Ademir Assunção e ouve o Allen Ginsberg declamando "América" ao som do TOW WAITS!!!!!! Tem também a tradução do Willer. Beijos nos três. Paula.

Anônimo disse...

Juro que não tirei nenhum comentário!! Pelo menos não dessa postagem alguém excluiu por mim, que horror!

Uma manhã de Agosto ou a Vida e suas Estranhezas é um conto de 2003, os desenhos nasceram de um story-boarding, de um curta pra animação que a Alê pediu(que nunca foi filmado/2004 e 2005 )O conto é bem diferente, qualquer dia coloco ele aqui.

Quando em 2008 assisti x-mam 3 fiquei de cara com a cena do carinha que corta as asas, quase o mesmo enquadramento, putz, esses caras deviam me pagar os direitos!
É foda!

Também foi antes da Persépolis. Que nunca nem li, nem vi. O traço ficou meio Simpsons- 'o herói' já me falaram é a cara do Smithers- não foi intencional, era pra ser só um rascunho pro curta e deu no que deu.

Ass: O Taxidermista

Anônimo disse...

Não veja tão pouco leia Perséfolis... muita auto-consagrações, meritocracia, sei lá...

Mamãe Keka disse...

Preciso ler o conto!