quinta-feira, 12 de março de 2009

Mito

Uma nova versão de uma velha lenda

Estava eu e a Loira do Banheiro quando deu o sinal.
-Eu preciso ir!
-Fica vai, eu te ensino!
Mas loira...
-Tem um cigarro?
-Não fumo, Loira!
-Ãh...!
Ela começou a mexer em sua bolsa.
-Encontrei um! Sabia que tinha comprado um solto, será que tenho fósforo?!
Continuou mexendo como se eu nem estivesse ali, até que:
-Você não tem não, né?
-Poxa Loira...!
-Tudo bem, relaxa, achei.
Acendeu e tragou.
-Loira, é verdade o que você fez com o Fimose?
-É!
-Jura!
-Juro.
Soltou fumaça, encostou na pia e retocou o batom.
-Com menina também?
-Muito é o que dizem...
-Loira só mais uma pergunta...
-Chega!!
Ela veio para o meu lado, inclinando a cabeça e abrindo a boca. Não consegui nem proteger o pescoço, mas segundos antes de suas presas me rasgarem a carne, consegui perguntar:
-Loira...
Já mordendo.
-...você é vesga?
-Sou!

J.R.Bazilista
15/04/05

Um comentário:

Unknown disse...

como assim ??? pensei que ia rolar um boquetinho!!!