quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fer em: Uma Burocracia dos Infernos (Fim)


3 comentários:

Unknown disse...

o800 é ducaralho mesmo!

Amadeu Matos disse...

Olá Jefferson, tudo bem? Aqui é o Amadeu.
Meu, essa tal bur(r)ocracia é coisa de loucura pós moderna mesmo. Mas lembrei de uma música da década de setenta do Vital Farias, que diz assim:

"Não empurre...
Expediente interno
Não empurre...
Você rasgou meu terno!
Do lado de dentro doce, o terno
Do lado de dentro o doce eterno
Do lado de fora o sol, o moço, o cinto na cintura, o berro
Expediente externo
Bem lá dentro (Bem lá dentro)
O clima é mais ameno.
Ar condicionado, amor, café pequeno
Do lado de dentro eu não consigo falar com o chefão
Amigo velho, velho amigo
Do lado de fora é um beco sem saída,
A vida já virou um inferno...
Expediente externo
"Juntei dinheiro quase o ano inteiro,
Entrei na escola para ser chofé
Dessa maneira sem fazer besteira,
Entrei na carteira peguei..."
Expediente interno...
Expediente eterno...
Expediente inferno...
E eu peguei
Você...
Muito obrigado!
Bem lá dentro, o clima é mais ameno
Ar condicionado..."
Veja, ele já detectou quando andou por essas bandas de cá e agora é muito mais atual.
Abraços, meu caro amigo.

J.R.Bazilista disse...

Madeu
Meu bom, essa música poderia ser a trilha do quadrinho e é claro que eu não conhecia!
Parece que foram os russos que inventaram essa tal de burocracia, mas os capitalistas a usam como ninguém!

Continue vindo no blog, foi uma grata surpresa encontrar aqui seu comentário, outra surpresa foi a música!

Vinho e Vida

Ps:Madeu, meu velho, o meu Jeferson é com um f só, 'simprinho memo'!
Abr nos seus muleques, Ian desenhando ainda? Faz um blog pra ele!