domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acabei de entregar a primeira versão de um roteiro que é uma adaptação desse conto. Agora virou A Fada dos Dentes



Ontem a noite.

Dirigindo e bebendo ele mete a mão nas pernas dela.
Ela gosta. Bebe também.
Se ajeita e ouvi rádio alto.
Naquela hora não há fárois.
Estaciona na rua de qualquer jeito.
Se debatem três lances de escadas.
Acerta a chave na sorte.
Entram se explorando.
(...)
Cansam e dormem.
Sozinho acorda.
Não a vê.
Sente algo estranho,
Sua boca.
Corre para o banheiro.
A cabeça dói.
Olha no espelho e se assusta,
Nenhum dente!
Olha de novo,
Sem sangue!
Abre mais a boca,
Passa a língua na gengiva,
Gosta disso
E sorri.
[fim]
J.R.Bazilista
23/10/01




Coloquei mais dois outros personagens, sendo que um deles deu nova dimensão a estória.
O pessoal do CineGalpão vai produzir, jurei que não mais dirigiria cinema, pela proposta do Henrique, certamente vou quebrar a jura!

Como ele vai produzir, vou perguntar se posso postar aqui o roteiro, nada mais justo consultar.

Desde 2001 na gaveta, virou um conto do Como empalhar Mosquitos e agora em 2011, será um curta, cara nunca imaginei!

6 comentários:

troi disse...

Twitta Brazilista! Vai dar certo. Zaka me mostrou o roteiro. Twittané Banzai! Arigatô! http://twitter.com/gregosebaianos

João Paulo Parisio disse...

grande Baza! mantenha-nos informados

Anônimo disse...

Jão ,Troi e Zaka

Primeiro de tudo beijos banguelos, Poqui!!

O Zenfio é o meu irmão infiltrado nas grandes, e ele conheceu o Henrique, tomaram umas e firmaram o Pacto Banguelo!

Então é
Zenfa na edição!
E os dois garantiram que vai virar!

E o lema Banguelo começa com:

"É massa dividir com os malucos!"


SALVE TORCIDA.


Vinho e vida!
Eu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não posta o roteiro não...
Deixe a gente com água na boca!
Saudades de vcs três!
Em que local estão?
Vamos nos encontrar em São Paulo...
Beijos
Paula.

Anônimo disse...

Paulinha eu juro que estou sem tempo de ligar até pra minha mãe,(desnaturado, eu sei!!) mas não tiro vocês da cachola. prometo por esses dias estreitar os contatos!

so pra ter uma ideia voltei a dar aos q de cineasta´! E filmar aqui em sampa vai ser ótimo.

Nuaka