quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um que a filhote pintou, ufa! (Clara by color)


2 comentários:

Mamãe Keka disse...

Grande Nuaka, meu amigo poeta... ou cartunista? Clara pinta muito bem, deve estar uma mocinha linda, linda! Tô na maior curtição dos seus quadrinhos!
Beijão da keka

Anônimo disse...

Pô mas que surpresa minha velha!
Ainda bem que comecei com esse blog, ter você como admiradora sempre foi(e agora mais do que nunca) uma inspiração. Você que viu os primeiros poemas (semi-analfabetos) , puta nem acredito!!
Continuo nos versos e agora nos desenhos, mas só de curtição, minha encanação (e tb curtição é claro!)é com a Prosa (contos, novelas e romances- esses dias mandei um pro Daniel).

Criar e criar!, sabe como é seu amigo aqui, sempre empenhado em não deixar o mundo quieto, cantando, dançando e poetando pro riso e o choro, pro novo e pro velho.

Sobre os nossos filhos, em algum lugar aqui em casa tenho uma foto deles, lindos.

Mande um e-mail que eu envio!
Beijos
e
Vinho e Vida
Nuaka