quinta-feira, 14 de maio de 2009

Poemas de bolso (Estou lendo Maiakóviski -Vida e Poesia: da Martin Claret -Leiam!!!!!!!! é dinheiro de pinga!!! )


Autobiografia: "Eu Mesmo
Tema
Sou poeta, e exatamente por isso é que sou interessante. É sobre isso que escrevo; sobre o resto só se foi defendido com a palavra."
"Mulheres que amais minha carcaça gigante
E tu, que fraternalmente me olhas, donzela.
Atirai vossos sorrisos ao poeta
Que, como flores, eu os coserei
À minha blusa amarela!"
(trecho de A blusa amarela)

2 comentários:

Débora S.M.G disse...

Quero mais dos seus poemas de bolso taxidermista =)

beijos para todos ao seu redor!!

Anônimo disse...


Escrevo um livro de poemas chamado Loja das Antologias e um de contos chamado 'Histórias do Grande Animal Sorridente".
Assim que puder coloco aqui alguma coisa.
O Transatlântico passa por uma correção mais profissional, irei atacar as editoras depois de junho, cruza os dedos!
E o curso? E a vida e os amores? Responda no meu e-mail, se quiser: jbazilista@yahoo.com.br
Saudades! O Taxidermista