terça-feira, 5 de maio de 2009

Se eu sou um Escritor Político e Revolucionário?
J.R. Bazilista
Me perguntavam se eu era um escritor político, se eu acreditava, ou acredito em alguma revolução? Eu não sou um escritor político mas acredito totalmente numa Revolução. E aí me perguntam, mas como assim Revolução!?
E como anarquista, eu não posso dar mais do que conselhos, por exemplo (Não é preciso fazer mais do que uma dessas coisas!): Mande seu patrão tomar no cu. Mostre o pau praquela sua vizinha gostosa/ou amiga de trabalho/ou de escola (As Mulheres improvisem na mesma linha).Fique alguns meses sem ver um conhecido. Não compre, passe a roubar. Também não venda nada. Não dê lugar pra velho. Entre em qualquer igreja e dê risada bem alto. Nos dias com ‘r’ no meio, só conte mentiras. Toda vez que alguém falar o nome de Deus, cuspa no chão. Invente uma música e cante-a para um estranho. Escolha um de seus amigos e o ajude a ser feliz de fato. Quebre todo cadeado que encontrar. Incentive as crianças a queimarem dinheiro. Só ande a pé. Se usa drogas pare, se não usa, comece! Visite 5 países antes de morrer. Faça um padre confessar seus crimes. Ame alguém até seus últimos dias. Por uma semana só use uma palavra (qualquer uma!). Fique parado numa esquina só dando um tempo, com as mãos nos bolsos de preferência.. Inicie e incentive a comunicação com animais, principalmente a abelha Jataí e a Onça Pintada. Trepe sempre pelado e a tarde. Só coma o que puder criar e matar. Não acredite em nenhuma Lei Divina ou Natural, nem em Ídolos ou Lider. Arranque a palavra heroísmo dos dicionários. Indique seu livro preferido para o Lixeiro (também vale se for pro Carteiro). Chame a polícia pro Gerente do seu banco. Mate um Escritor e teste sua sorte na Roleta-Russa. Conte até 3 e aja sem pensar. Nunca dê razão aos mais novos. Tenha plena consciência de que você não está certo o tempo Todo. Não importa sua idade, aprenda a tocar piano. Desconfie do uso das palavras Autoridade, Moral e Ética. E lembre-se que seus pais podem ser gays. E que os Espiritas devem ser tratados como estúpidos. E que ser um escravo nunca vale a pena. E que o suicídio pode ser sempre uma saída!(...)
Pronto, um empenho em qualquer uma dessas realizações e verás uma Revolução sem Precedentes na História da Humanidade (Mil Bastilhas!!) Siga um desses, repito! E nada jamais será o mesmo.
Pode apostar!
21/09/08

3 comentários:

Débora S.M.G disse...

Eu tentarei...prometo!!

Anônimo disse...



É tiro e queda!!Batata!

O Taxidermista

massaspace disse...

Rapaz....fóda, fóda pra caralho....