quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje tem Goiabada??????


4 comentários:

ZkL´ disse...

querido nuaka, seus desenhos têm a tosquidão que venero nas artes. vou em américo nos dias que precedem o san juan, vamos nos bater para consumir uma boa lagosta baiana & conversar sobre la nave. grande abraço!

ps. o codigo que tenho q escrever ali embaixo é boyalis.

Anônimo disse...

Hoje dei de cara com 440 páginas de Eisner!!!! Selo "Quadrinhos da Cia" (da Cia das Letras),a edição reúne O Edifício, New York e mais dois títulos INÉDITOS. Estou com a obsessiva impressão de que todos o volumes irão se esgotar até que eu possa comprá-lo...
bjs em você e nas meninas.
Paula.

Anônimo disse...

Zaka
meu velho, tu viu que a Ms.Koko Taylor morreu! pois é, parece que foi quarta-feira passada!Vi numa notinha de pé de página dum desses jornais, caralho a Koko merecia um feriado mundial!

Tô na tua espera meu bom!

Anônimo disse...

Paulinha

Numa banca ali perto da Santa Cruz, comprei o 'Av. Dropsie', paguei 35, novinho! Eu já tinha esse, emprestei prum aluno na maior boa vontade, o panaca me perdeu! depois de 2 anos me enrolando abriu o jogo, me deu cinquentão! Fui comprar e esgotado, aí achei esse!Ufa.