terça-feira, 9 de junho de 2009

Re-Vendendo o peixe (O NÚMERO CERTO DA EDIÇÃO É O 4 E NÃO O 3!!)

Saiu uma revista com uma ilustração minha (ainda não vi) a publicação se chama "Pensamento". Pode ser comprada na Saraiva, Cultura e outra casa do ramo. Sete reais também no blog da revista (pelo que entendi no blog não se paga o frete!), colaborei na faixa. A Pri que pediu e articulou e não há nada que a Pri peça que eu não faça!!

Ver mais no blog: http://pensas.blogspot.com/ A revista tem o Machado na capa.
Vou ver se eu posso publicar a ilustração aqui no Taxidermia.
Li o primeiro número da revista era legal, mas meio 'Cabeça', não sei se melhoraram, espero que sim! Afinal nesse número (o 3) tem o tal desenho do Taxidermista que vôs escreve!

É isso!
e
Vinho e Vida

ps: Como disse, ainda não recebi a revista, pelo jeito vou ter que comprar, ou chorar no pé da Pri.

Um comentário:

Anônimo disse...

o EDITOR DA PENSAMENTO ME ALERTOU QUE NÃO É NO NÚMERO TRÊS, MAS SIM NO NÚMERO QUATRO ONDE SAIU MINHA ILUSTRAÇÃO.

BEM, QUE FIQUE A DICA PRA LEITURA DO N°3, 2, 1.

J.R.BAZILISTA, O Taxidermista