terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coisas que marcaram


5 comentários:

João Paulo Parisio disse...

tô viajando nessa série...

Anônimo disse...

"Merda! Merda! Eu é que sabia... Crescer é uma sujeira que fazem com a gente...As crianças são como os anos nunca mais voltam. O cachorrinho do Dudule ficou trancado junto com a velha. Ficaram chorando junto os dois.. Era ele que gemia mais alto. Aquele dia posso dizer sem pestanejar foi dos mais tristes, da minha vida. Merda!"
Morte a Crédito - Louis-Ferdinand Céline

Ass: O taxidermista

Unknown disse...

Caralho o pior que sempre tinha um filho da puta mesmo ... que era maior e zuava com todos ... filho da puta!

Anônimo disse...

Zenfio
Certa vez esse Joel me salvou a pele.
Por causa de uma Mina uma sala inteira queria me pegar! Um bostinha veio tirar uma satisfação, prometi que iria quebrar a cara dele na saída, chamou a sala dele inteira todos repetentes!

Na minha só o Joel era, mas foi o que bastou. Fechou a roda em volta da gente. Ninguém dava um passo, mas eu e o Joel iamos morrer, levariamos alguns conosco, mas morreriamos na certa. Então saiu um velha da casa da frente, de vassoura na mão e gritando e dando vassourada, foi a deixa, eu e o Joel saimos no pinote!

A Gang no vacuo, a gente no pira!

No dia seguinte fui com um porrete na bolsa, ninguém folgou, fui no outro e no outro... e nada!

Passaram mais de 7 anos fui trampar, e esse bosta tava lá, e o peguei de jeito a Vingança nunca morre, pois se morre não era vingança!

Antes todas as outras chances de pegar o cara tinha furado, por um motivo ou outro... Quando rolou foi porque comprei a treta que quase nem era comigo feito o Joelzão.

...é Zenfio, o barato é loko!

Unknown disse...

putsss Zenfa eu nem tive tanta sorte assim nao... eu so apanhava do muleka maior!!! tem um viado la em assis que um dia ainda vou da o troco nele (filho da puta do caralho) era piquenotinha ums 12 13 anos sei la... tava jogando bola la no Clube Sao Paulo (ai em assis) e o viado me de um cacete dentro do bamheiro ... um tau de Jorginho que mora ai perto da vo!... filho da puta... faz ums 6 mese que to puxando ums ferro ... si eu pega ele agora arrebento ele na porrada!


ouw ve se faz um esforço ai pra nois i pra la veio!... vo descola um doce