domingo, 18 de outubro de 2009

Profundamente marcado


6 comentários:

Anônimo disse...

Cambada agora a coisa ficou Feia, se antes sem caneta, agora sem caneta e conexão, cruzem os dedos, os próximos posts serão uma Luta!!

Que a força esteja comigo!!

Ass: O Taxidermista

Ps:continuem dando as 'caras'

Unknown disse...

entao quer dizer que era perna de pau Zenfa!

Anônimo disse...

Zenfio

Perna de Pau de jogar de chuteira no asfalto, Neguim descalço e eu lá dano bicudo! Dono da bola é foda!!

Em outros lances Neguin jura, que viu as jogadas mais lindas saindo do meu pé. Meia Direita, Camisa 8.
Um ligação cósmica (77) com o Riva e o Doutor! Com um leve toque de Casão!!!
Nasci com a camisa do Timão pregada na porta!

Bj e Abr meu irmão!
2010 é nóis!!

Unknown disse...

A zenfa!!! para veio! bicuda to liado ki tu manda bem... mas as mais belas jogadas ai se fodeo tudo! o Zenfa e no Final do Ano? aquel doce nao vai rola mesmo veio!??? fais um esforço ai veio ... sipa eu paço ai e pego vcs!!!

Anônimo disse...

Ficarei por aqui, já tamo arquitetando os rangos! Mas ainda pensamos em Assis, mas sei não! Qualquer coisa eu mando e-mail!


Ontem mesmo fui na quadra da escola dar uns recado, a bola rolou pro meu lado peguei de prima e mandei no ângulo a mulecada endoidou!!!! Antes do meio da quadra! No ÂNGULO ZENFÁ!!!!!!

Unknown disse...

aaaahhhaaaaa para Zenfa!!!! no angulo do mei da quadra...!!! para eim!